Cotidiano

Pacote anti crime e Previdência serão abordados em ato

A manifestação em favor do presidente da República deverá ser realizado em Roraima a partir das 15h do dia 26

*NOTA ATUALIZADA ÀS 16h21

Conforme adiantamos mais cedo, simpatizantes do presidente Jair Bolsonaro farão no domingo, 26, atos em favor do Governo. Em Roraima, as atividades vão se concentrar na Praça do Centro Cívico, a partir das 15h.

Por enquanto, o movimento Bolsonaro Macuxi RR confirmou, por meio de nota, que somente o grande ato no principal cartão postal da capital será realizado pelos manifestantes, descartando a possibilidade de realização de marchas ou carreatas vindas de outras partes da cidade.

Sobre as pautas que serão abordadas, o grupo responsável pelo ato confirmou que os manifestantes levantarão bandeiras a favor pelo voto nominal da MP 870, aprovação da Reforma da Previdência, implantação do pacote Anti Crime proposto pelo ministro Sérgio Moro e investigação dos membros do Supremo Tribunal Federal.    

“Diante dos atuais acontecimentos, com a oposição tentando a todo custo pressionar o presidente a cedera velha política de conchavos, tentando ferir os valores que o fizeram o escolhido pelo povo democraticamente, diversos grupos de direita que apoiam o Governo Bolsonaro, sentiram-se na obrigação  de fazer valer o seu voto e reafirmar o motivo pelo qual escolhemos Jair Bolsonaro como nosso presidente”, ressaltou a nota.