Cotidiano

Papelaria incentiva clientes a adotarem cartinhas

Na maioria dos pedidos, as crianças desejam ganhar material escolar

Na maioria das cartinhas da Campanha ‘Papai Noel dos Correios’, as crianças pedem material escolar, entre eles, mochilas, cadernos e lápis de cor. Para incentivar a adoção das cartinhas, a Papel Jornal criou kits montados e cartinhas disponíveis para quem quiser participar da campanha. Na papelaria, os kits foram montados em diversos valores e estão disponíveis para os clientes. A loja está localizada na avenida Santos Dumont, no mesmo prédio que o Jornal Folha de Boa Vista.

Papai Noel dos correios – Em Roraima a campanha iniciou no dia 21 de novembro e o período de adoção vai até o dia 14 de dezembro. Além da Papel Jornal, as cartinhas estão disponível nas agências localizadas nos shoppings Pátio e Garden e na agência central dos Correios Boa Vista, na Praça do Centro Cívico.

30 anos – O Papai Noel dos Correios, uma das maiores ações de solidariedade do país, acontece graças a uma corrente do bem que une os Correios, seus empregados e toda a sociedade na tentativa de atender aos pedidos de crianças que escrevem cartinhas ao Bom Velhinho.