Cotidiano

Passeio ciclístico é realizado para servidores e estudantes do IFRR

Evento ocorre nesta quinta-feira, 30, em comemoração ao aniversário da instituição

Um Passeio Ciclístico será realizado nesta quinta-feira, 30, para servidores e estudantes do Instituto Federal de Roraima. O evento está sendo organizado para comemorar os 29 anos da instituição. 

A concentração será no estacionamento dos estudantes do Campus Boa Vista (CBV/IFRR), no Bairro Pricumã, às 15h30min, com saída prevista para às 16 horas. 

A rota do passeio terá saída pela Av. Glaycon de Paiva em direção ao Centro Cívico. Os ciclistas seguirão rumo à Av. Cap. Ene Garcês, retornando pela Praça da Pirâmide e fazendo o caminho de volta em direção ao campus. Depois, seguirão adiante, indo até o Clube Social e Recreativo do Sinasefe, ponto final do passeio, onde haverá lanche para todos os participantes.   

Segundo a organização do evento, foi solicitado o apoio do Detran para chamar a atenção dos motoristas e dar mais segurança aos ciclistas. Além disso, em caso de chuva forte, o passeio poderá ser abreviado ou, na impossibilidade, direcionado exclusivamente para o clube. 

“Estamos vivendo um momento de celebração, e isso é motivo de muita alegria. O nosso IFRR completa 29 anos e estamos comemorando. Participe da atividade em alusão a essa data especial. Toda a comunidade acadêmica está convidada. Venha conosco pedalar e confraternizar, afinal a nossa instituição merece todo o nosso amor”, disse a reitora, Nilra Jane Filgueira. 

Além desse evento, as unidades estão organizando outras celebrações alusivas ao aniversário. A comunidade acadêmica pode conferir as novidades no portal institucional. Em caso de dúvida, o interessado deve entrar em contato com a unidade à qual está vinculado.