Cotidiano

Piscicultura em RR, cortes na UFRR e política são temas deste domingo

Entrevistas iniciam às 9h

Piscicultura em Roraima, cortes no orçamento da Universidade Federal de Roraima (UFRR) e situação socioeconômica e política do país são temas do programa Agenda da Semana, deste domingo, 3. O Agenda vai ao ar pela Rádio Folha FM 100.3 e inicia às 8h e é apresentado pelo economista Getúlio Cruz.

O primeiro a entrar no ar, às 9h, é o empresário Aniceto Wanderley, que falará sobre a piscicultura no Estado. Em seguida, das 10h às 11h, é a vez do reitor da UFRR, José Geraldo Ticianelli, que abordará sobre os cortes na Instituição de ensino.

Para encerrar as entrevistas, das 11h às 12h, o professor e sociólogo, Paulo Racoski falará sobre situação socioeconômica e política do Brasil. A entrevista será de forma on-line.

Os ouvintes podem participar com perguntas durante o programa. Basta entrar em contato por meio dos números: 095 3623-8801 e 3623-8238, e ainda pelo 99115-2155, que funciona como aplicativo de mensagens.

O programa também pode ser acompanhado pelos aplicativos Rádio Folha BV e Rádios Net disponíveis para smartphones e tablets, ou pelo site radiofolhabv.com.br e Facebook: facebook.com/radiofolha.