Cotidiano

Pista de skate que alaga durante as chuvas será reconstruída

Licitação será na modalidade de “menor preço”. Empresas interessadas devem enviar propostas no dia 14 de julho

Alvo constante de reclamações nos últimos anos, principalmente no período chuvoso, a pista de skate da Praça Germano Augusto Sampaio será demolida e reconstruída. A Comissão Permanente de Licitação (CPL) da Prefeitura de Boa Vista divulgou o aviso de licitação para contratar empresa especializada para executar as obras do novo espaço da modalidade.

LEIA TAMBÉM

Em maio, após as fortes chuvas alagarem a pista, crianças e adolescentes aproveitaram para nadar no local, que virou uma piscina. Na ocasião, a Prefeitura disse que estava no planejamento da Secretaria Municipal de Obras (SMO) a reconstrução da pista, que inclui drenagem e alteamento. O processo será licitado, e após os trâmites, a secretaria iniciará a obra.

Segundo o aviso de licitação divulgado no Diário Oficial do Estado da última terça-feira (14), a licitação será na modalidade de “menor preço”. As empresas interessadas devem enviar propostas no dia 14 de julho, às 9h, na sala de reuniões da CPL, no Palácio 9 de Julho (Rua General Penha Brasil, 1011, Centro). O edital está disponível neste site ou pode ser solicitado pelo e-mail [email protected].


Publicação no Diário Oficial do Estado (Foto: Reprodução)

Os esclarecimentos e as informações necessárias aos licitantes serão prestados pela CPL, nos dias e horários definidos no Instrumento Convocatório, segundo o aviso.