Cotidiano

Poderes reconhecem jornal como essencial para democracia

Representantes dos poderes Legislativo, Executivo e Judiciário parabenizam a Folha de Boa Vista por completar 36 anos de atuação

Os 36 anos de busca incessante pela notícia de qualidade, faz da Folha de Boa Vista o veículo de maior credibilidade, e levar a informação séria ao leitor é a missão diária desde o dia 21 de outubro de 1983. 

Representantes dos poderes Legislativo, Executivo e Judiciário parabenizam a Folha de Boa Vista por completar 36 anos de atuação, nesta terça-feira (21). O governador Antonio Denarium (PSL) reforçou que abrir o jornal para acompanhar as notícias do dia faz parte do cotidiano roraimense. “Como cidadão de Roraima já lia e acompanhava as notícias na Folha de Boa Vista. Hoje, como governador, vejo o quanto este veículo de comunicação segue sendo importante, levando ao público roraimense informações que influenciam diretamente o dia a dia, além de críticas e sugestões que ajudam a melhorar a vida das pessoas. Isso faz da Folha, uma pauta importante para a minha leitura matinal”. 

O presidente da Assembleia Legislativa, Jalser Renier (SD) também ressaltou a seriedade de como os profissionais da empresa tratam a informação “O jornal impresso não tem fake news, tem credibilidade e confiança. E o Jornal Folha de Boa Vista é assim há 36 anos. Parabéns ao diretor Getúlio Cruz e aos profissionais que se empenham diariamente para transmitir as notícias do nosso jornal impresso”. 

À frente do Tribunal de Justiça, o desembargador Mozarildo Cavalcanti, reforça a importância de uma imprensa livre. “O Poder Judiciário de Roraima parabeniza a Folha de Boa Vista pelos seus 36 anos. A imprensa livre é um dos pilares da democracia e a Folha tem contribuído para assegurar, com isenção e credibilidade, o direito à informação que tem cada cidadão roraimense”.