Cotidiano

Polícia Civil, cuidadores e Semana de Matemática são temas do programa

Apresentado pelo economista Getúlio Cruz, o programa Agenda da Semana deste domingo, dia 29, vai entrevistar, às 9h, o Doutor em Ciências e Matemática, José Ivanildo de Lima, que falará sobre a XIII Semana da Matemática. 

O programa também vai entrevistar, às 10h, Sueli Cardozo, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Boa Vista (Sitram) e Francisco Figueira, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Civis Efetivos do Poder Executivo do Estado de Roraima (Sintraima), abordando a Redução Carga horária e Gratificação dos servidores públicos municipais e estaduais. 

Ás 11 horas, o entrevistado será Leandro Almeida, presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Estado (Sindpol), que vai explicar situação da Polícia Civil no estado.

O ouvinte também pode participar com perguntas durante o programa. Basta entrar em contato pelos números 3623-8801 e 3623-8238. O Agenda da Semana é transmitido ao vivo todos os domingos pela Rádio Folha 100.3 FM. O programa também pode ser acompanhado pelos aplicativos Rádio Folha BV e Rádios Net, disponíveis para smartphones e tablets, ou pelo site radiofolhabv.com.br.