Cotidiano

Polícia Civil diz que adolescentes em vídeo foram identificados

Caso é investigado pela Delegacia de Defesa da Infância e Juventude

Sobre o vídeo que circulou nessa última semana, em que três supostos adolescentes estariam mantendo relação sexual com uma menina, aparentemente menor de idade, a Polícia Civil por meio de nota, informou à FolhaBV que o caso está sendo investigado.

Confira a nota na íntegra

A Polícia Civil de Roraima informa que no dia 28 de maio de 2020, foi recebido um vídeo que registra imagens de uma jovem sendo estuprada, aparentemente sob efeito de droga.

O caso está sendo investigado na Delegacia de Defesa da Infância e Juventude (DDJI), uma vez que os envolvidos são adolescentes.

 Todo o material está sendo analisado pelo delegado que preside as investigações, Volmir Vargas e está sendo encaminhado para perícia técnica para apontar, principalmente, a data em que foi gravado o vídeo.

 Quanto aos infratores, todos já foram identificados, e serão interrogados. A Polícia Civil ainda não localizou a vítima e diligências estão sendo realizadas para identificá-la.

 Por outro lado, a Polícia Civil observa que compartilhar vídeos com a participação de menores mantendo relações sexuais, com conteúdo pornográfico e também praticando estupro coletivo é considerado crime e orienta às pessoas a evitarem sua disseminação.