Cotidiano

Policias Penais doam mais de 200kg de alimentos para Anjos de Luz

A 1° turma de policiais penais recém formados usaram o dinheiro da formatura para comprar alimentos e doar ao Grupo de Mães Anjos de Luz

A 1° turma de policiais penais que se formaram no dia 30 de agosto deste ano, usaram o dinheiro da formatura para arrecadar alimentos para associação Grupo de Mães Anjos de Luz. A associação atende mais de 10 mil pessoas em estado de vulnerabilidade.

Como forma de agradecimento a conclusão do curso de formação, a 1° turma de policiais penais entregou 250kg a associação. 

Um dos policias afirmou que o intuito da Polícia Penal é se unir e sempre ajudar ao próximo.


A associação atende mais de 10 mil pessoas em estado de vulnerabilidade (Foto: Divulgação)

“Foi feita uma campanha nas redes sociais, idealizada pelos atuais Policiais Penais Estaduais instrutores do estande de tiro e arrecadamos certa quantia em dinheiro que foram usados para compra de alimentos básicos para a Associação do Grupo de Mães Anjos de Luz, demonstrando assim, a força da irmandade policial e da união em prol do amor ao próximo”, ressaltou Matheus Henrique Ribeiro.

Os 444 policias penais formados recentemente ainda esperam a homologação do curso para começarem a atuar no sistema penitenciário.