Cotidiano

Portal da Transparência é implantado na OAB em Roraima

Segundo o presidente da OAB Roraima, Ednaldo Gomes Vidal, “esse é um grande passo para a transparência absoluta das praticas da gestão atual”.

Para tornar pública as contas e demonstrações financeiras, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional de Roraima (OAB Roraima) implantou o Portal da Transparência. Segundo o presidente da OAB Roraima, Ednaldo Gomes Vidal, esse é um grande passo para a transparência absoluta das práticas da gestão atual.

“O portal permitirá a advocacia roraimense e a sociedade acompanhar a arrecadação e o gerenciamento dos recursos financeiros da instituição. Este acesso à informação é premissa básica das melhores práticas de gestão, de maneira que estamos atendendo ao princípio da transparência e respeitando todos os inscritos na Seccional, bem como a população”, afirmou Vidal.

A apresentação foi realizada durante uma solenidade virtual para os conselheiros seccionais, com a participação do Diretor Tesoureiro do Conselho Federal, José Augusto de Noronha, com transmissão pelo Canal do Youtube da OAB Roraima.