Cotidiano

Prazo para pagar inscrição do concurso da Polícia Civil encerra amanhã 

De acordo com o delegado, pouco mais de 40% dos candidatos inscritos aos demais cargos já realizaram o pagamento e efetivaram a inscrição 

O prazo para o pagamento da taxa de inscrição para o Concurso Público da Polícia Civil de Roraima encerra na sexta-feira, dia 24, às 23h59, horário de Brasília e não será prorrogado novamente. 

Para aqueles que solicitaram isenção da taxa, o resultado será disponibilizado nesta quarta-feira, dia 22, no site da Fundação VUNESP. 

O diretor Administrativo da PCRR, delegado Jimmy Santana, afirmou que os candidatos isentos tiveram a inscrição deferida automaticamente. 

“Sendo que os candidatos que tiverem a isenção deferida, automaticamente tiveram sua participação no concurso confirmada. Os demais candidatos inscritos devem realizar o pagamento da taxa de inscrição para que possam ter a confirmação de participação no concurso”, detalhou. 

De acordo com o delegado, menos de 45% dos candidatos inscritos para o cargo de delegado de polícia e pouco mais de 40% dos candidatos inscritos aos demais cargos já realizaram o pagamento e efetivaram a inscrição. 

“É importante lembrar que não haverá uma nova prorrogação. Os candidatos devem se atentar aos prazos e à confirmação do pagamento para seguir no certame. Lembrando que não será aceito pagamento da taxa de inscrição por depósito em caixa eletrônico, via postal, fac-símile, transferência eletrônica, PIX, DOC, DOC eletrônico, ordem de pagamento ou depósito comum em conta corrente, ou por qualquer outra via que não a especificada no Edital”, acrescentou. 

Publicidade