Cotidiano

Prefeita anuncia dois casos positivos de coronavírus em Boa Vista

A Folha entrou em contato com o Governo do Estado, que confirmou os dois casos, e que mais informações serão repassadas por meio de nota a qualquer momento

A prefeita de Boa Vista Teresa Surita, confirmou na tarde deste sábado, 21, por meio de uma rede social, que dois casos de coronavírus foram diagnosticados em Boa Vista. Ainda segundo a prefeita, novas medidas devem ser adotadas. 

No estado, foram notificados 21 casos suspeitos para COVID-19 que atendem os critérios de Definição de Caso, de acordo com Ministério da Saúde (MS). Destes, 9 foram descartados. Entretanto, destas notificações, 12 ainda aguardavam atualização na Plataforma do MS.

Os estados de Rondônia e Maranhão confirmaram na noite dessa sexta-feira, 20, os primeiros casos de Covid-19

Até a manhã deste sábado, 21, as secretarias estaduais de saúde já haviam notificado 978 casos. O número é superior ao do último balanço do Ministério da Saúde, que registrou 904 casos.

São Paulo é o estado com maior número de casos. O território paulista já tem 396 infectados e também registrou nove mortes. O Rio de Janeiro tem 109 pessoas que contraíram a doença, com dois mortos.

SESAU –  A Folha entrou em contato com o Governo do Estado, que confirmou os dois casos, e que mais informações serão repassadas por meio de nota a qualquer momento.