Prefeito anuncia pagamento de vale transporte e auxilio refeição - Folha de Boa Vista
PARA SERVIDORES
Prefeito anuncia pagamento de vale transporte e auxilio refeição
Os auxílios precisarão ser aprovados pela Câmara Municipal
Por Folha Web
Em 28/10/2021 às 16:22
“Esses valores também precisam de aprovação pela Câmara e nós começaremos a pagá-los a partir de janeiro de 2022”, informou Henrique. (Foto: Nilzete Franco Folha BV)

O prefeito Arthur Henrique anunciou nesta quinta-feira, 28, em uma rede social que será pago vale transporte para os servidores municipais, que optarem pelo benefício.

De acordo com Henrique, o benefício valerá de imediato, a partir do momento em que a Câmara de Vereadores aprove o projeto para ser publicada a Lei.

Além disso, foi anunciado também que será pago o auxilio refeição para categorias que tem jornada de trabalho diária superior às 6h e que o valor que hoje é de R$140 passará a ser de R$400. Atualmente,  auxilio é pago apenas à Guarda Municipal.

“Esses valores também precisam de aprovação pela Câmara e nós começaremos a pagá-los a partir de janeiro de 2022”, informou Henrique.

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
19
6
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!