Cotidiano

Prefeito diz que população da Capital deve estar vacinada até fim de julho

Arthur Henrique tomou a vacina contra a covid nesta terça-feira, 19

O prefeito de Boa Vista, Arthur Henrique (MDB) se vacinou contra a covid nesta terça-feira, 29, na Capital e informou que a previsão é de imunizar toda a população até o fim de julho.

A imunização ocorreu na escola Professora Ivany dos Santos Parente, no bairro Raiar do Sol. Nas redes sociais, o prefeito ressaltou a importância da imunização contra a doença.

Arthur se imunizou contra a covid no dia que teve início a vacinação para pessoas a partir de 38 anos. O prefeito foi imunizado com a Janssen em dose única, na data em que a vacina começou a ser aplicada na população de Roraima.

“Eu que tenho 39 anos, finalmente chegou a minha vez. Estou muito feliz por servir de exemplo e incentivar a todos para que a gente, muito em breve, possa retomar a nossa vida normal”, explicou.

O prefeito ressaltou ainda que a expectativa é de que toda a população da Capital esteja vacinada contra covid até o final do próximo mês.

“É importante que todos se vacinem. A proteção é individual, mas o mais importante é a proteção coletiva que a vacina traz. Não importa a marca da vacina, o importante é que a nossa meta é ter até o final de julho ter toda a população de Boa Vista vacinada a partir dos 18 anos de idade”, finalizou.