Cotidiano

Prefeitura proíbe festas, aniversários e acesso à balneários

Outra medida é a suspensão de pontos facultativos para serviços como a Saúde e Segurança

Nesta terça-feira (26), novas medidas para conter o avanço do coronavírus em Boa Vista foram divulgadas pela Prefeitura de Boa Vista. As ações visam garantir a saúde da população e evitar aglomerações que possam contribuir para a disseminação do vírus.

Dentre as novas medidas adotadas pelo município, estão: proibição de eventos (festas, aniversários); suspensão de pontos facultativos para serviços como a Saúde e Segurança; o desligamento das luzes das quadras poliesportivas dos espaços públicos; fechamento do Bosque dos Papagaios e balneários públicos.

De acordo com a Prefeitura, reuniões estão sendo feitas entre o prefeito e empresários e representantes de instituições como Sebrae, Fier, Fecomércio, CDL, Conselho Municipal de Saúde, responsáveis pelos shoppings Roraima Garden e Pátio Roraima, dentre outros, para discutir medidas e pedir apoio na conscientização dos clientes quanto ao respeito às medidas de segurança.

O atendimento presencial no Palácio 9 de Julho e nas secretarias municipais, também estarão suspensos, priorizando os canais digitais: e-mail, redes sociais e o site oficial da prefeitura: www.boavista.rr.gov.br.