Cotidiano

Presidente da Tramontina visita RR para avaliar mercado

O presidente da empresa que leva seu sobrenome, Clovis Tramontina, visita nesta quinta-feira o estado de Roraima para avaliar situação do mercado e verificar a possibilidade de próximos investimentos. A visita serviu de ponto de encontro com empresários locais para criar laços para futuros investimentos na região. O empresário também reuniu com o governador Antonio Denarium para falar sobre o potencial produtivo e os negócios que o nosso Estado possui.

“Reunimos com diretores e gerentes da fábrica Tramontina, juntamente com nossos secretários de Estado e os empresários Bradimir (Brasferro), Yucatan (Aipana Hotel) e Ademir dos Santos – Presidente da Fecomércio de Roraima. Fiz o convite, aceito por ele, para que em breve seja feito um estudo de mercado e viabilidade econômica para a instalação de um empreendimento da empresa Tramontina no nosso Estado”, disse Denarium.

O representante da Tramontina em Roraima, Fredson Santos, disse que a empresa enxerga uma boa oportunidade para o mercado de Roraima.

“Essa visita abre portas também para mostrar quais são as dificuldades que os empresários vem enfrentando aqui” relata.

Clóvis Tramontina tem 63 anos e está a frente da fabricante de utilidades domésticas há 25 anos. É a primeira vez que o empresário visita Roraima e deve ir também a outras capitais como Rondônia e Macapá.

“A nossa proposta é expandir nossos horizontes. Somos uma empresa de 108 anos com cerca de oito mil funcionários, sendo 10 fábricas em todo o Brasil. A próxima fábrica será implantada em Pernambuco e deve funcionar a partir de 2020”, relata.

Atualmente, a empresa está investindo há dois anos em novas formas de consumo para a casa.“Tudo que há para casa, desde os eletrodomésticos até utilidades domésticas são produzidos pela Tramontina. São mais de 18 mil itens”, concluiu.