Cotidiano

Prevenção sobre câncer de mama é tema de live do TCE

A live é uma iniciativa do Núcleo de Avaliação e Desempenho e Qualidade de Vida (Nuavi) do Tribunal e tem como meta a divulgação de informações que versam sobre a prevenção e conscientização sobre o câncer de mama e também, do colo de útero

Na próxima segunda-feira (26), as plataformas digitais do Tribunal de Contas de Roraima (TCERR) irão transmitir uma live sobre “Prevenção do câncer de mama e colo de útero”.

A live é uma iniciativa do Núcleo de Avaliação e Desempenho e Qualidade de Vida (Nuavi) do Tribunal e tem como meta a divulgação de informações que versam sobre a prevenção e conscientização sobre o câncer de mama e também, do colo de útero.

A ginecologista e coordenadora da PTGI do Centro de Referência da Mulher, Jordânia Guedêlha e Maria Cátia Rodrigues que também é ginecologista, mastologista e professora do curso de medicina da Universidade Federal de Roraima (UFRR) foram convidadas para apresentar a live e dentre várias temáticas, irão abordar os sintomas, tratamento e dúvidas frequentes sobre uso de silicone, desodorantes e anticoncepcionais.

Quem quiser participar, pode enviar perguntas e dúvidas nas redes sociais do TCE e durante a live, os comentários serão abertos ao público. O evento terá Gardenya Félix, servidora e a psicóloga do TCERR como mediadora.

A live será transmitida pelo canal do TCERR no Facebook, Instagram e Youtube.