Cotidiano

Processo Seletivo oferta 210 vagas para indígenas

As inscrições ocorrem via internet até dia 09 de maio

A Comissão Permanente de Vestibular (CPV/UFRR) publica a abertura de inscrições para a realização de Processo Seletivo ao Ingresso de Indígenas (PSEI). No total 210 vagas estão sendo ofertadas. Acesse edital AQUI.

As inscrições ocorrem via internet, por meio do endereço eletrônico http://ufrr.br/cpv/, das 08h do dia 09 de abril às 18h do dia 09 de maio de 2019.  Serão disponibilizados computadores aos candidatos que necessitem efetuar a inscrição na CPV, localizado no Bloco IV.

Para efetuar a inscrição, o candidato deverá preencher completa e corretamente a Ficha de Inscrição on-line e o Questionário Socioeconômico e Cultural, disponíveis no endereço eletrônico http://ufrr.br/cpv/, confirmar a inscrição, imprimir o comprovante e o boleto para pagamento da taxa de inscrição. O valor da taxa de inscrição é R$70 (setenta reais) para todos os cursos.

Vagas – O processo seletivo disponibilizará 210 vagas para o ingresso exclusivo de indígenas nos cursos de Agroecologia, Agronomia, Antropologia, Artes Visuais, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Comunicação Social, Direito, Engenharia Civil, Gestão em Saúde Coletiva Indígena, Gestão Territorial Indígena, Licenciatura Intercultural, Matemática, Medicina, Psicologia, Relações Internacionais, Secretariado Executivo e Zootecnia, tendo validade para o ingresso em 2020.1 e 2020.2.