Cotidiano

Processo seletivo tem vaga para contratação de administrador

A remuneração será de R$ 2.778,47 e jornada de trabalho por 40 horas semanais que devem ser cumpridas em Pacaraima

A Associação Internacional Canarinhos da Amazônia em Pacaraima está com inscrições abertas para processo seletivo simplificado, para a contratação de administrador. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 14 deste mês, exclusivamente pela internet, por meio do endereço eletrônico [email protected].

A remuneração será de R$ 2.778,47 e jornada de trabalho por 40 horas semanais que devem ser cumpridas em Pacaraima.

No ato da inscrição o candidato deverá enviar, obrigatoriamente, os formulários constantes dos Anexos I e II deste Comunicado, devidamente preenchidos e com os respectivos documentos comprobatórios das informações prestadas em PDF legível.

A documentação associada durante o período estipulado será submetida à análise, caso não atenda aos requisitos exigidos para a vaga ou o arquivo esteja ilegível, o candidato será excluído do processo, não cabendo recurso.

A seleção para os perfis profissionais compreenderá as seguintes fases, ambas de caráter eliminatório e classificatório:

a) análise curricular;

b) entrevista presencial.

O processo seletivo será regido por este Comunicado e executado em sua totalidade na cidade de Pacaraima, por comissão de seleção da AICAEP.

No dia 16/09/2020 será publicada a convocação dos candidatos habilitados na etapa da análise curricular para fins de realização da entrevista, que se destina a avaliar as competências exigidas para o exercício da função, considerando: conhecimento técnico, o perfil do candidato, aptidão e potencial, além da experiência profissional.

O candidato que não comparecer no horário e data marcados para a entrevista presencial será automaticamente desclassificado do processo seletivo.

No dia 21/09/2020 será publicado o resultado final do processo seletivo contendo a convocação para a assunção imediata ao cargo do candidato melhor classificado por vaga disponível.

REQUISITOS –  Idade mínima de 18 anos; aptidão física e mental; diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior na área de administração, fornecido por instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC); possuir, no mínimo, 6 (seis) meses de experiência na área exigida, comprovada em carteira de trabalho ou contrato de trabalho.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected]