Cotidiano

Professores convocados devem apresentar documentos até dia 19

Os convocados devem responder à Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP) se aceitam ou não ocupar a vaga

Um total de 21 professores substitutos foram convocados para atuar nos Campi Amajari, Avançado Bonfim, Boa Vista, Boa Vista Zona Oeste e Novo Paraíso, conforme Edital 16/2021 DGP-IFRR, publicado no dia 13 de julho, disponível no link AQUI.

Os convocados têm até o hoje (19) para responder à Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP) se aceitam ou não ocupar a vaga, por meio da assinatura e da entrega ou do envio do Termo de Aceite, disponível no edital de convocação. Também é preciso fazer o envio dos documentos elencados no Anexo III do edital pela plataforma “gov.br”, no período de 19 a 21 de julho. Para tanto, é necessário possuir/criar uma conta digital no endereço eletrônico https://www.gov.br/pt-br.

No período de 26 a 28 de julho, ocorrerá a Perícia Médica Oficial, na Coordenação de Assistência à Saúde (Caes) do Campus Boa Vista do IFRR, localizado na Avenida Glaycon de Paiva, 2496, Pricumã, em Boa Vista (RR). É de inteira responsabilidade do candidato realizar o agendamento na Caes, antes do período indicado para realização da perícia médica. O e-mail do setor é [email protected].

A cerimônia de contratação será realizada no dia 3 de agosto, às 15 horas (horário local), virtualmente, e a assinatura do contrato ocorrerá pelo Sistema Unificado de Administração Pública (Suap).