Cotidiano

Profissionais da beleza participam de encontro de negócios em Roraima

Cabeleireiros, donos de salões, manicures, esteticistas, barbeiros e designers de sobrancelha são o público-alvo do evento, que ocorrerá no próximo dia 7

Para aperfeiçoar as habilidades de negócio e promover aproximação comercial, o Sebrae Roraima promove mais um Encontro de Negócios, dessa vez direcionado para cabeleireiros, donos de salões, manicures, esteticistas, barbeiros e designers de sobrancelha.

O evento acontece dia 7 de dezembro, das 19h30 às 21h30, no Sebrae Edifício Airton Dias, situado na Rua Governador Aquilino Mota Duarte, 1771, bairro São Francisco, zona Norte de Boa Vista.

A programação conta com apresentação de fornecedores convidados do ramo de cosméticos de linhas profissionais, empresários que fazem gerenciamento de marketing digital e consultores de bancos digitais.

O evento tem a finalidade de criar networking, identificar e captar novos fornecedores, compradores e parceiros, além de promover o acesso às novas tecnologias.

“Considerando que tudo é tecnológico hoje em dia por conta da pandemia, o intuito é promover o acesso a novas tecnologias e auxiliar no fechamento rápido de negócios”, pontuou a analista técnica e gestora do Projeto da Beleza no Sebrae Roraima, Jesana Figueira.

Entre os profissionais convidados estarão na rodada de negócio fornecedores de:

–    Sistemas de gestão pra beleza 
–    Marcas diversas de cosméticos profissionais (para cabeleireiro e designer de sobrancelha) e linha ho
Home Care
–    Empresa de marketing digital
–    Produtos de EPI e biossegurança
–    Escolas de capacitação na área da beleza
–    Empresa de contabilidade 
–    Empresa de recrutamento e seleção
–    Empresa fornecedora de meios de pagamentos como maquininhas, bancos digitais, entre outros.

Além disso, haverá um momento de conversa com os participantes, com objetivo de promover troca de experiências, apresentar os produtos fornecidos e favorecer fechamento de negócios.

Conforme explica Jesana, o encontro gera uma lista de benefícios para os participantes. “Eles terão oportunidades de conhecer novos empresários e receber boas instruções. Serão profissionais locais e nacionais, que participarão de forma on-line, e nós como Sebrae temos o papel de facilitar o acesso do empresário a vários negócios e serviços”, acrescentou.

Como participar

Os interessados em participar do Encontro de Negócios voltado ao ramo da beleza podem enviar uma mensagem por WhatsApp para o número  (95) 98119-1136 e garantir a vaga. 

Publicidade