Cotidiano

Profissionais de saúde denunciam a falta de alimentação no HGR

Alimentação para servidores foi suspensa neste sábado. Governo diz que providências foram tomadas

Profissionais da saúde em unidades hospitalares denunciam a falta de alimentação para servidores neste sábado (25). Um cartaz foi publicado nas paredes das unidades informando a situação.

“Dia 25/04/2020 não será servido as refeições almoço e jantar aos funcionários da Unidade Hospitalar”, diz texto no cartaz. Um médico que preferiu não se identificar, confirmou a situação à Folha. “Existe toda uma preocupação dos funcionários de saúde diante da pandemia do coronavírus, ainda há essa situação em que os profissionais precisam passar”, informou.

OUTRO LADO – A Secretaria de Saúde informou que foi feito contato com a empresa responsável pelo serviço e as providências necessárias já foram tomadas. O fornecimento de alimentação nas unidades hospitalares já está sendo normalizado. Além disso, foi marcada uma reunião para a próxima segunda-feira, 27, para tratar da questão e buscar soluções para garantir a prestação do serviço de forma eficaz.

A Secretaria reitera o compromisso de atuar, com responsabilidade e transparência, em prol da saúde do povo de Roraima, bem como respeitando os princípios da administração pública.