Cotidiano

Programa de personalidades em RR completa dois anos na Folha FM

‘Quem é quem’ ganhou um novo formato e se estabeleceu nas ondas do rádio

Apresentado pela jornalista Cida Lacerda, ‘Quem é quem’, conhecido do público roraimense por estar há mais de 16 anos na televisão, se estabeleceu em um novo formato e faz parte da grade da Rádio Folha FM 100.3. Personalidades roraimenses fazem parte do time de entrevistados do programa que vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 13 horas.

Recentemente, o programa trouxe entrevistas com os candidatos a vice-prefeito de Boa Vista.

“Nosso programa está completando dois anos, e ficamos muito felizes de oportunizar entrevistas com conteúdo e de qualidade, e também tomar a atenção do público fora do estado que acompanha os programas de forma virtual. É um momento de alegria e agradecimento aos nossos ouvintes e apoiadores” ressaltou Cida.

Roraimense, Cida Lacerda completa 24 anos de profissão. “São duas décadas trabalhando com comunicação, e eu comecei no rádio, foi a minha primeira experiência, e estou de volta. Sempre tive um compromisso com a comunicação e é algo que eu amo fazer. Foi uma felicidade muito grande ter essa oportunidade de trazer o Quem é Quem para o rádio, tendo a mesma linha que abordamos no programa de TV, que é de convidar pessoas que tenham bons assuntos, projetos, de empreendedores a políticos. Todo mundo tem voz e vez e o Quem é Quem é aberto à comunidade”, contou.

Roraimense, Cida Lacerda é jornalista desde os 18 anos e completa vinte e quatro anos de profissão (Foto: Arquivo FolhaBV)

Leia Mais: