Cotidiano

Programação dedicada às crianças terá oficina de fondue

O evento começa hoje, a partir das 17, no Roraima Garden Shopping para crianças de todas as idades

As crianças aprenderão as técnicas de preparo do Fondue em uma oficina promovida pela Cacau Show neste domingo (14), na inauguração da decoração oficial de Páscoa do Roraima Garden Shopping, zona Leste, a partir das 17h.

Para participar, os interessados devem procurar, o espaço de cozinha gourmet, na entrada principal do Shopping. A oficina de fondue é gratuita e aberta para crianças de todas as idades.

De acordo com a proprietária da Cacau Show do Roraima Garden, Sandra Begrow, os participantes terão três opções de frutas, além de chocolates da linha ‘La Creme’. “Elas montarão seu próprio fondue, verão como é o processo de derreter o chocolate, saberão qual chocolate usar. Faremos uma interação com as crianças”.

Na decoração oficial de Páscoa do Roraima Garden Shopping haverá espaço para fotos, ambiente para pintura infantil, além de uma cozinha gourmet para culinárias rápidas, como sobremesas e bolos. Ovos de chocolate e pelúcias complementarão o lugar.

A partir de segunda-feira, nas redes sociais do Shopping estará disponível a programação dos cursos de: Pudim de Micro-ondas, Bolo de Micro-ondas e Sobremesa Páscoa. Todos gratuitos e no período noturno.

As inscrições serão disponibilizadas no momento do evento. Para acompanhar, bastar seguir a página do Roraima Garden no Instagram (@roraimagardenshopping) e pelo Facebook.