Cotidiano

Prorrogadas as inscrições para curso de Profissional da Saúde

O curso tem duração de 32 sábados totalizando 128 horas, com aulas teóricas e visitas técnicas

Agora os interessados em atuar na área da Saúde podem se inscrever no curso intensivo da área até o dia 30 de agosto. A ação é realizada pela Octa Treinamentos, em parceria com o Centro Universitário Estácio.

De acordo com Jéssica Rocha, coordenadora do polo educacional de Boa Vista, o curso é voltado para quem quer ingressar no mercado de trabalho. Este curso incentiva o desenvolvimento do pensamento crítico-reflexivo por meio de um processo de ensino e aprendizagem que integra teoria à prática, onde os participantes são parte integrante deste processo, potencializando o aprender.

“O curso conta com 4 módulos, nas áreas de Home Care (Cuidador de Idosos), Gestão Hospitalar, Auxiliar de Farmácia e Auxiliar de Laboratório, a atuação no mercado de trabalho é ampla, podendo atuar nos setores administrativos em farmácia, hospitais, clinicas, casas de repouso dentre outros ramos de atuação.”, explica.

O curso tem duração de 32 sábados totalizando 128 horas no total. Além das aulas teóricas o curso conta com visitas técnicas. As aulas serão ministradas no Centro Universitário Estácio aos sábados em dois horários à escolha do interessado. Pela manhã será das 9h às 12h ou pela tarde das 14h às 17h. A idade mínima para fazer o curso é de 14 anos.

“No final do curso, o aluno recebe um certificado com validade nacional, os nossos professores possuem formação e com vasta experiência na área”, explica Jéssica.

CUSTO – O valor de matrícula é R$ 80,00 e o valor do curso boleto fica de 10x de R$ 149,90, sem necessidade de consulta ao SPC e Serasa. “O material didático já vem incluso e você não paga nenhum valor a mais por isso. Ainda oferecemos as opções de pagamento no cartão de credito e à vista com descontos”, finalizou a coordenadora.

OCTA TREINAMENTOS – A Octa Treinamentos é original de Suzano (SP), mas conta com polos educacionais no Acre, Alagoas, Amazonas, Distrito Federal, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina e São Paulo.

A empresa tem o intuito de promover cursos livres de educação profissional para milhares de jovens e adultos em todo o território nacional. Mais informações podem ser acessadas no endereço http://octatreinamentos.com.br/ ou pelo telefone (95) 99124-7386.