Cotidiano

Prorrogadas inscrições para professor substituto do IFRR

Os interessados podem se inscrever até o dia 3 de julho

Devido a falhas no sistema de geração de boleto para o processo seletivo simplificado destinado à contratação de professor substituto do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT) para atender à necessidade de excepcional interesse público nos Campi Amajari e Novo Paraíso do Instituto Federal de Roraima (IFRR), as inscrições do certame foram prorrogadas até o dia 03 de julho.

Estão abertas vagas para as áreas de Educação Física (1), Português/Inglês (1), Física (1), Geografia (1) e Alimentos (1). Os interessados deverão preencher o formulário de inscrição, por meio do link https://sgc.ifrr.edu.br/, e efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 60,00, mediante boleto, a ser pago em qualquer agência bancária até à data de vencimento.

O novo cronograma do certame está disponível no link: https://sgc.ifrr.edu.br/portal/visualizar_arquivo/8/.

Poderão solicitar isenção da taxa de inscrição os candidatos que estiverem inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), conforme o Decreto Federal 6.135, de 26 de junho de 2007, e que forem membros de família de baixa renda, nos termos do Decreto Federal 6.135, de 26 de junho de 2007, e segundo procedimentos descritos no edital.

O processo seletivo simplificado será constituído de duas etapas: Avaliação de Desempenho Didático (ADD), de caráter eliminatório e classificatório, e Avaliação de Títulos (AT), de caráter classificatório. Os classificados nessas etapas ainda passarão por uma prova de títulos.

Publicidade