Cotidiano

Prorrogado o período de inscrição para seletivo de curso no IFRR

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas presencialmente na própria unidade, no bairro Laura Moreira, até o próximo dia 17

Nesta quarta-feira, 15, o Campus Boa Vista Zona Oeste do Instituto Federal de Roraima (CBVZO-IFRR) divulgou a prorrogação do período para inscrições do processo seletivo do curso de Assistente em Administração do Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação de Jovens e Adultos (Proeja). Das 40 vagas disponíveis, 18 são para ampla concorrência, 20 para ações afirmativas e 2 para pessoa com deficiência.

O Edital 10/2019/CBVZO/IFRR e a retificação do cronograma podem ser conferidos aqui. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas presencialmente na própria unidade, localizada no bairro Laura Moreira, zona oeste de Boa Vista (RR), até o próximo dia 17. Para efetivar a inscrição, o candidato deverá apresentar cópia e originais dos documentos exigidos e preencher integralmente o formulário de inscrição. A forma de ingresso será por meio de sorteio, agendado para o próximo dia 22 de janeiro de 2020, às 9 horas.