Cotidiano

Publicado edital para contratação de 104 profissionais temporários

No site o candidato encontrará, além do formulário de inscrição online, o edital com todas as informações sobre o processo seletivo

As inscrições gratuitas para o processo seletivo simplificado 002/2020, destinado ao preenchimento de 104 vagas temporárias, com cadastro de reserva, para a Setrabes (Secretaria do Trabalho e Bem-Estar Social), podem ser realizadas entre nos dias 19 e 20 deste mês, somente pelo portal da Fundação Univirr (www.univirr.edu.br).

O edital do processo seletivo está disponível na edição desta quarta-feira, 16, do DOE-RR (Diário Oficial do Estado de Roraima).  

As vagas são para profissionais de nível intermediário e superior em diversos cargos, dentre eles, assistente social, consultor técnico, nutricionista, psicólogo e motorista, com remuneração de até R$ 4.180,25 e carga horária que varia entre 30 e 40 horas semanais.

A contratação dos novos servidores seletivados objetiva otimizar as ações destinadas à Proteção Social Básica. De acordo com a secretária do Trabalho e Bem-Estar Social, Tânia Soares, a intenção é cumprir todas as fases do processo, conforme proposto no cronograma ajustado com a Fundação Univirr, e empossar ainda este mês os selecionados.

“Nesta parceria institucional que firmamos com a Fundação Univirr, toda a parte de gerenciamento das inscrições e seleções dos candidatos será acompanhada por uma comissão conjunta com a Setrabes. Nossa intenção é dar celeridade em todas as fases e já empossar os classificados que atuarão nas ações sociais de enfrentamento à Covid-19 ainda este mês”, declarou.

O acordo de cooperação foi assinado pelo reitor da Univirr, Raimundo Nonato Mesquita, e a titular da Setrabes, Tânia Soares, além do secretário adjunto Roger Herzer e a vice-reitora Virlândia Alcoforado. Conforme o acordo, a Univirr será responsável pela organização de todo o processo seletivo, enquanto à Setrabes caberá a fiscalização.

As inscrições

Conforme o edital do processo seletivo simplificado 002/2020, as inscrições são gratuitas e devem ser realizadas entre nos dias 19 e 20 deste mês, somente pelo portal da Fundação Univirr (www.univirr.edu.br).

No site o candidato encontrará, além do formulário de inscrição online, o edital com todas as informações sobre o processo seletivo, como prazos e documentação necessária. Em obediência à legislação brasileira, o edital também destina 10% das vagas aos candidatos deficiência.