Quase 400 novos servidores estaduais serão empossados na educação - Folha de Boa Vista
CONCURSO PÚBLICO
Quase 400 novos servidores estaduais serão empossados na educação
De acordo com o Diário Oficial, ao todo foram convocados 395 candidatos aptos à posse, sendo 175 para a capital Boa Vista e 226 para o interior
Por Folha Web
Em 21/01/2022 às 06:00
A cerimônia de posse ocorre nos dias 26 e 27 de janeiro (Foto: Arquivo Secom)

Mais 395 novos servidores  serão empossados na Secretaria de Educação nos próximos dias 26 e 27 de janeiro. O Governo de Roraima, por meio da Secretaria de Gestão Estratégica e Administração, divulgou nessa quarta-feira, 19, no Diário Oficial do Estado, a relação dos aprovado.

Ao todo foram, convocados 395 candidatos aptos à posse, sendo 175 para a capital Boa Vista e 226 para o interior. A relação dos novos servidores estaduais está no endereço eletrônico www.imprensaoficial.rr.gov.br.

A posse ocorrerá no dia 26 de janeiro, para os convocados que vão atuar na capital, e no dia 27 de janeiro, para os convocados que irão atuar nos demais municípios de Roraima. Os candidatos deverão comparecer no Palácio da Cultura, na Praça do Centro Cívico, às 15h.

O secretário da Segad, Anselmo Gonçalves, afirma ser esse um momento único na vida de um profissional. "Passar em um concurso público não é fácil, requer muito estudo e dedicação. Os novos servidores estão de parabéns", enfatizou Gonçalves.

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
5
2
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!