Cotidiano

Quase 400 novos servidores estaduais serão empossados na educação

De acordo com o Diário Oficial, ao todo foram convocados 395 candidatos aptos à posse, sendo 175 para a capital Boa Vista e 226 para o interior

Mais 395 novos servidores  serão empossados na Secretaria de Educação nos próximos dias 26 e 27 de janeiro. O Governo de Roraima, por meio da Secretaria de Gestão Estratégica e Administração, divulgou nessa quarta-feira, 19, no Diário Oficial do Estado, a relação dos aprovado.

Ao todo foram, convocados 395 candidatos aptos à posse, sendo 175 para a capital Boa Vista e 226 para o interior. A relação dos novos servidores estaduais está no endereço eletrônico www.imprensaoficial.rr.gov.br.

A posse ocorrerá no dia 26 de janeiro, para os convocados que vão atuar na capital, e no dia 27 de janeiro, para os convocados que irão atuar nos demais municípios de Roraima. Os candidatos deverão comparecer no Palácio da Cultura, na Praça do Centro Cívico, às 15h.

O secretário da Segad, Anselmo Gonçalves, afirma ser esse um momento único na vida de um profissional. “Passar em um concurso público não é fácil, requer muito estudo e dedicação. Os novos servidores estão de parabéns”, enfatizou Gonçalves.