Cotidiano

Quase mil brinquedos foram distribuídos em ação da Fla-Roraima

A embaixada promove várias ações anuais como doação de sangue, arrecadação de roupas, de ovos de páscoa e no final do ano a campanha Natal Solidário

A Embaixada Fla-Roraima realizou neste sábado (12) a entrega de quase mil brinquedos em comemoração ao Dia das Crianças, para meninos e meninas carentes dos bairros Aracelis e Nova Cidade.

Criada em 27 de julho de 2017, a Fla-Roraima realiza essa ação e outras campanhas desde a sua fundação no Estado. Assim como ela, a embaixada se junta com outras pelo país e realiza diversas atividades, unindo o amor pelo rubro-negro da gávea e  cidadania. Durante o ano, seus integrantes organizam e promovem algumas ações junto ao calendário nacional como, por exemplo, doação de sangue, arrecadação de roupas, de ovos de páscoa e no final do ano a campanha do Natal Solidário. 

A Fla-Roraima ocupa o posto de maior da região norte com mais de 100 integrantes inscritos, no qual cumpre com a proposta do clube.

“A Embaixada foi criada no dia 27 Julho de 2017, desde então, todos os anos fazemos a ação. É uma exigência do Clube de Regatas do Flamengo para com suas Embaixadas e Consulados nos Estados”, contou Gelbson Braga, diretor de comunicação da entidade.

Ele explicou como o torcedor pode se juntar a embaixada roraimense. 

“Deve se inscrever no programa Sócio Torcedor do Flamengo [pelo site do clube na Internet] e depois fazemos a inclusão como membro da Embaixada Fla-RR”, explicou. 

Ainda este mês, a Fla-Roraima irá realizar o Baile Rubro-negro no dia 26 com convidados mais que especiais: Ronaldo Angelim e Athirson, ex-Flamengo, e o vice-presidente do clube Maurício Gomes de Matos. 

Para mais informações, basta entrar em contato pelos telefones: 99972-9650, 98116-7505, 99130-8181 e 99133-3383.