Quatro estabelecimentos comerciais são fechados durante feriado prolongado - Folha de Boa Vista
FISCALIZAÇÃO
Quatro estabelecimentos comerciais são fechados durante feriado prolongado
Foram verificados estabelecimentos descumprindo os horários de funcionamento ou com a presença de clientes e de portas fechadas
Por Folha Web
Em 07/06/2021 às 13:30
Ações foram realizadas durante feriado prolongado (Foto: Semuc/PMBV)

Quatro estabelecimentos foram fechados durante as fiscalizações para coibir aglomerações e descumprimentos das medidas sanitárias neste feriado prolongado, na Capital.

As ações ocorreram nas praças e estabelecimentos comercias, entre os dias 04 e 06 de junho, pelas equipes da Vigilância Sanitária, Meio Ambiente e Guarda Civil da Prefeitura de Boa Vista (PMBV).

Ao todo foram inspecionados 25 estabelecimentos, com sete inspeções, quatro interdições, seis autos de infração sanitária, 15 dispersões, 10 orientações, seis apreensões de som e seis autos de infração de meio ambiente.

De acordo com o balanço, foram verificados estabelecimentos descumprindo os horários de funcionamento com algumas reincidências, funcionando com a presença de clientes de portas fechadas e apreensão de som automotivo pela Secretaria Municipal de serviços Públicos e meio Ambiente.

“Em resumo, foi um final de com muitas aglomerações que se estenderam pela madrugada, resultando em autos de infrações providenciando a interdição de estabelecimentos e muitas orientações”, disse o diretor da Vigilância Sanitária, Fernando Matos.

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
7
1
Cadastrar-me Enviar Comentário
Evangelista disse: Em 07/06/2021 às 16:20:23

"Em frente a Prefeitura tem um.estabelecimento que a noite fica lotado de gente fumando naguile e bebendo até altas horas. Por que não vão lá fiscalizar também? A vizinhança do lado agradece."