A empresa Criação Indústria de Rações, que atua no mercado roraimense há 11 anos, terá como destaque em seu stand na Feira da Industria de Roraima (Feind) 2019 a Ração Malta Premium.
Durante todo o evento que começa hoje (26) e vai até o sábado (28), no Roraima Garden Shopping, haverá a distribuição de amostras do produto e apresentações dos benefícios da ração.
Além deste produto também serão expostos ao público outras rações para aves, suínos e peixes.
De acordo com o empresário Aniceto Wanderley, a empresa que também é a maior produtora de tambaqui em cativeiro do país, teve suas matrizes com genética melhorada reconhecidas nacionalmente.
“Estivemos em palmas no Tocantins recentemente para receber a certificação do Cenargen que é o Centro de Biotecnologia e Melhoramento Genético da Embrapa, de todas as matrizes e reprodutores que nós usamos em Roraima” disse.
Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?
Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
ASSINE A FOLHABV