Cotidiano

Rede de atacado oferece 260 vagas de emprego em Roraima

As vagas são para diferentes setores da unidade, como operador de caixa, operador de empilhadeira, cartazista, nutricionista, cozinheiro e assistente de TI

A população em Roraima poderá disputar 260 vagas de trabalho ofertadas pela rede de atacado de autosserviço Assaí Atacadista até o dia 22 de junho. A empresa está selecionando profissionais para sua loja que será inaugurada em Boa Vista nos próximos meses.

As vagas são para diferentes setores da unidade, como operador de caixa, operador de empilhadeira, cartazista, nutricionista, cozinheiro e assistente de TI, incluindo oportunidades para pessoas com deficiência. Os interessados devem se cadastrar no site assaiexpansao.gupy.io/.

A informação é que o Assaí oferece remuneração e um pacote de benefícios que inclui Vale Transporte, Vale Alimentação, refeição no local de trabalho, assistência odontológica e seguro de vida, entre outros. 

Confira abaixo as vagas ofertadas:

cartazista

auxiliar de controle de qualidade

assistente de Tecnologia de Informação 

administrativo: chefe de seção – recebimento; auxiliar de faturamento – recebimento; chefe administrativo – ADM)

cartões e televendas (chefe de vendas de cartão – Passaí; atendente de vendas de cartão – Passaí; operador de televendas (vendedor de atacado); televendas)

manutenção (chefe de manutenção; auxiliar de manutenção; depósito chefe de seção; operador de empilhadeira; conferente)

frente de caixa/cafeteria (chefe de seção – cafeteria; atendente cafeteria – cafeteria; operador de caixa – frente de caixa; empacotador – frente de caixa; chefe de seção – frente de caixa; fiscal de caixa – cadastro/tesouraria/fiscal caixa);

mercearia / perecíveis (repositor de mercadorias; repositor de mercadorias líder; chefe de seção);

prevenção de perdas: fiscal de prevenção de perdas; chefe de seção

refeitório: nutricionista; cozinheiro; auxiliar de cozinha;

recursos humanos: chefe de seção; auxiliar de recursos humanos

 

Etapas de seleção serão online

Como medida de prevenção contra a Covid-19, o processo seletivo da rede foi adaptado para ser realizado online. Apenas a última etapa, de entrevista com o gestor, será realizada presencialmente.

Seguindo os decretos municipais e estaduais que dispõem sobre medidas de prevenção ao novo coronavírus, assim como as orientações dos órgãos de saúde, a etapa presencial será realizada em ambiente desinfectado, observando as regras de distanciamento social, e todos os candidatos receberão equipamentos de proteção individual (luvas, máscaras e álcool em gel para higienização das mãos).

“Em todo o Brasil, o Assaí adotou uma série de medidas para garantir a segurança de seus colaboradores e clientes. Em Boa Vista, estamos tomando todos os cuidados necessários já na etapa de seleção dos candidatos. Faremos um processo quase 100% online para evitar deslocamentos desnecessários e aglomerações. Em especial nesse período que estamos vivendo, queremos colaborar com a geração de trabalho e renda para a população, fortalecendo a economia local e cumprindo com o nosso papel na sociedade”, afirma Sandra Vicari, diretora de Gestão de Gente no Assaí Atacadista.