Cotidiano

Regularização Fundiária e enfrentamento da Covid são temas do Agenda

Entrevistas serão de forma presencial e iniciam às 9h; secretário municipal de Saúde vai falar sobre estratégias adotadas para o enfrentamento da Covid-19

O Agenda da Semana deste domingo, 9, terá duas entrevistas. O programa vai ao ar pela Folha FM 100.3, a partir das 8h, e é apresentado pelo economista Getúlio Cruz. As entrevistas serão de forma presencial e iniciam às 9h.

O primeiro entrevistado será o presidente do Instituto de Terras e Colonização de Roraima (Iteraima). O tema abordado será Regularização Fundiária no estado. A conversa está marcada para começar às 9h e seguir até as 10h.

A entrevista de 10h às 11h será com o secretário municipal de Saúde, Cláudio Galvão. Ele vai falar sobre estratégias adotadas para o enfrentamento da Covid-19 em Boa Vista e a reestruturação dos atendimentos no Hospital da Criança Santo Antônio

Ouvinte pode participar

Os ouvintes podem participar com perguntas durante o Agenda da Semana. Basta entrar em contato por meio dos números: 095 3623-8801 e 3623-8238 e ainda pelo 99115-2155, que funciona como aplicativo de mensagens.

O programa também pode ser acompanhado pelos aplicativos Rádio Folha BV e Rádios Net disponíveis para smartphones e tablets, ou pelo site radiofolhabv.com.br e Facebook: facebook.com/radiofolha.