Cotidiano

Resultado final da prova objetiva sai hoje

Candidatos poderão conferir a classificação no site do Instituto Selecon, a partir das 19h

O resultado da classificação na prova objetiva do concurso da Prefeitura de Boa Vista para as áreas de administração, controladoria, educação e saúde será divulgado nesta quarta-feira, 12, a partir das 19h, no site do Instituto Selecon.

Nesta etapa, os candidatos devem ficar atentos à entrega de títulos, que ocorre nos dias 13 e 14 deste mês. Os documentos devem ser enviados, via upload, no site do Selecon.

A análise de títulos é classificatória, ou seja, quem não entregá-los não obterá pontos na segunda etapa do concurso e será classificado apenas com a soma dos pontos da prova objetiva. Vale ressaltar que a avaliação de títulos terá pontuação máxima de 20 pontos, ainda que a soma dos títulos e dos comprovantes apresentados ultrapasse esse valor, conforme prevê o edital.

Os títulos devem ser enviados em cópias frente e verso, as quais não serão devolvidas em hipótese alguma. O resultado preliminar desta análise sairá no dia 28 deste mês, a partir de 19h e abrirá para recurso no dia seguinte, 29.

Todas as informações necessárias para o envio de títulos, datas e documentação constam no edital do certame, que pode ser acessado por meio do site do Selecon.

Concurso – A prova objetiva do concurso da Prefeitura de Boa Vista foi aplicada no dia 26 de janeiro para 21.699 candidatos. São ofertadas 466 vagas, distribuídas entre os níveis médio, técnico e superior, com remunerações iniciais que variam entre R$ 1.297,17 e R$ 5.404,88.