Cotidiano

Roda de conversa aborda vocação profissional

Evento faz parte do projeto “CBVZO: conectado com o futuro profissional”

Uma Roda de Conversa irá abordar a orientação profissional na próxima terça-feira, 13. O evento faz parte da programação do projeto de extensão “CBVZO: conectado com o futuro profissional”, realizado pelo Campus Boa Vista Zona Oeste do Instituto Federal de Roraima (CBVZO/IFRR).

Nessa edição, os convidados serão profissionais de diversas áreas da educação. Voltado para a comunidade escolar, egressos e pessoas interessadas, o evento será transmitido pelo canal oficial do CBVZO no Youtube.

Partipam dessa terceira edição os seguintes profissionais: Anna Lúcia Nascimento da Silva , professora de Educação Física e Ivana Marques Marzano, professora de Química, ambas do Campus Novo Paraíso (CNP);  Danielie Sayuri Fujita, professora de Biologia; Antônio Ferreira da Silva, professor de Física; e  Veritha  Nascimento Pessoa, professora de Geografia. Estes últimos docentes são do Campus Boa Vista Zona Oeste (CBVZO).

Segundo a coordenadora do projeto, Francimeire Sales, a escolha de professores para o evento foi feita em razão do Dia do Professor, comemorado em 15 de outubro. “Nós privilegiamos os colegas professores da instituição como uma forma de homenageá-los nessa data”, disse.

As perguntas aos profissionais da educação podem ser enviadas com antecedência. Para realizar a inscrição e enviar as perguntas, basta acessar o link aqui.

O projeto ainda terá mais dois encontros, que já estão agendados. Confira o cronograma:

27/10 – 4ª Roda de Conversa com os Profissionais da Administração e do Direito;

10/11 – 5ª Roda de Conversa com os Profissionais da Arquitetura e da Engenharia.