Cotidiano

Rompimento em adutora deixa 14 bairros sem água neste domingo

A previsão é que os trabalhos sejam concluídos até as 16 horas deste domingo, quando o fornecimento deverá ser restabelecido.

O rompimento de uma adutora, na noite de ontem, sábado (24), deixa 14 bairros sem água neste domingo (25). Por conta disso, a Caer (Companhia de Águas e Esgotos de Roraima) informa que os Centros de Reservação e Distribuição (CRD’s) São Vicente e Buritis precisaram ser desligados, de forma emergencial.

Técnicos da Caer estão fazendo a manutenção da rede adutora de 300 mm, localizada na Avenida Ataíde Teive, no bairro Liberdade. A empresa informa que devido a pressão da água foi necessário o desligamento dos CRD’s.

A previsão é que os trabalhos sejam concluídos até as 16 horas deste domingo, quando o fornecimento deverá ser restabelecido.

Equipe da Caer já está no local fazendo a manutenção (Foto: Ascom/Caer)

O CRD Buritis atende aos bairros Buritis, Caimbé, Cinturão Verde, Asa Branca, Jardim Floresta, Centenário, Jóquei Clube e Santa Tereza. E o CRD São Vicente atende aos bairros Pricumã, São Vicente, Calungá, 13 de Setembro, Liberdade e Mecejana.

A Caer diz que agradece a compreensão de todos e disponibiliza canais de comunicação para esclarecimento de dúvidas e outros assuntos.

FALE COM A CAER:

WhatsApp: (95) 98404-5313 (Problemas de extravasamento de esgoto ou na rede de distribuição de água – funcionamento das 8h às 22h).

Outros assuntos:

Call Center 0800.280.9520

APP CAER MOBILE: Disponível para ANDROID na Google Play Store e IOS na App Store

SITE: http://www.caer.com.br, chat disponível

FACEBOOK/INSTAGRAM/twitter: caerroraima