Cotidiano

Roraima Garden Shopping lança campanha especial ao Dia dos Pais

A promoção segue até dia 11, Dia dos Pais

Seja ele biológico, afetivo, de criação, avô (considerado pai duas vezes), os pais têm um dia especial no ano em que todo amor, carinho e admiração é externado pelos filhos. 

Para tornar este momento ainda mais estiloso, o Roraima Garden Shopping lança nesta quinta-feira (1) a campanha ‘Pai, amor que cuida’ e premia clientes com um boné para as comprar a partir de R$150,00, mais a realização do download do aplicativo Payly no dia da troca. A promoção segue até dia 11, Dia dos Pais.

Os clientes devem apresentar no ponto de troca, o cupom fiscal referente ao custo mínimo da campanha e o aplicativo baixado no aparelho celular. “A parceria com o Shopping é excelente! Amplia melhor a visualização da marca e alcança outro público através de rede sociais e folhetos que a instituição oferece”, ressalta o gerente da Stalker, Ben Queiroz. 

Disponíveis nas cores verde-militar, azul marinho, preto e branco, os bonés garantirão conforto e estilo aos homens, afirma Queiroz. “A Stalker está há 21 anos no mercado e traz o melhor da moda masculina. A palavra Stalker tem a tradução livre, significa ‘perseguidor’. Podemos considerar que o homem stalker é um perseguidor do estilo que o faz se sentir bem”.