Cotidiano

Roraima chega a 30 casos confirmados de coronavírus

O município do Cantá entrou na lista dos que tem casos positivos da doença, junto com Bonfim e Boa Vista

A Secretaria Estadual de Saúde confirmou na tarde desta quinta-feira, mais quatro novos casos de coronavírus confirmados nesta quinta-feira

O Laboratório Central da Secretaria Estadual de Saúde, confirmou nesta quinta-feira, 02, que o número de casos confirmados de coronavírus em Roraima passou para 30. Do total de casos, dois já foram considerados recuperados.

Foram analisados 20 novos exames de pacientes com suspeita da doença e quatro amostras tiveram resultado positivo. Os novos positivos são dois homens de 20 e 50 anos e duas mulheres, de 34 e 48 anos.

A Sesau constatou que a forma de contágio se deu por meio de pessoas que já tinham diagnóstico positivo para o coronavírus. Dos quatro novos casos, três são do município do Cantá e um é de Boa Vista. Todos estão sendo monitorados pela Vigilância em Saúde.

O governo recomenda manter o isolamento domiciliar e os hábitos de higiene recomendados pelo Ministério da Saúde são as melhores armas contra o coronavírus! Então, só saia de casa se for extremamente necessário!