Cotidiano

Roraima chega aos 33.194 casos confirmados e 528 óbitos por covid

Outras 67 mortes permanecem em investigação

Roraima registrou mais seis novos casos de coronavírus e chegou ao total de 33.194 mil confirmações da doença. A informação é da Secretaria Estadual de Saúde (Sesau) nesta segunda-feira, 03.

Conforme o Boletim Epidemiológico da Sesau, os resultados são provenientes dos seis testes rápidos que tiveram resultado positivo nesta segunda. Pelos dados novamente não houve análises de amostras de pacientes com suspeita de covid-19 pelo Laboratório Central (Lacen-RR) e e nem pelo Laboratório Fiocruz.

ÓBITOS – O Estado também contabilizou mais 15 mortes por covid nesta segunda e chegou à um total de 528 óbitos. Outras 67 mortes permanecem em investigação, sob suspeita de terem sido causadas pela doença.

INTERNADOS E ALTA HOSPITALAR – Sobre as internações, o boletim informou que agora 87 pacientes estão internados no Hospital Geral de Roraima (HGR). Agora, são 11 pacientes no Hospital Materno Infantil Nossa Senhora de Nazaré.

Com relação às altas, três pacientes deixaram o HGR seguindo para recuperação total em casa. Atualmente, 8.927 mil pessoas são consideradas recuperadas mediante tratamento médico.