Cotidiano

Roraima chega aos 37 mil casos de covid e 551 óbitos

Outras 58 mortes permanecem em investigação, sob suspeita de terem sido causadas pela doença

Roraima registrou mais 557 novos casos de coronavírus e chegou ao total de 37.006 mil confirmações da doença. A informação é da Secretaria Estadual de Saúde (Sesau) nesta segunda-feira, 10.

Conforme o Boletim Epidemiológico da Sesau, os resultados são provenientes dos 554 testes rápidos que tiveram resultado positivo nesta segunda e outros três testes positivos analisados pelo Laboratório Fiocruz. Pelos dados não houve análises de amostras de pacientes com suspeita de covid-19 pelo Laboratório Central (Lacen-RR).

ÓBITOS – O Estado também contabilizou mais quatro mortes por covid nesta segunda e chegou à um total de 551 óbitos. Outras 58 mortes permanecem em investigação, sob suspeita de terem sido causadas pela doença.

INTERNADOS E ALTA HOSPITALAR – Sobre as internações, o boletim informou que 84 pacientes estão internados no Hospital Geral de Roraima (HGR). Outros sete pacientes estão no Hospital Materno Infantil Nossa Senhora de Nazaré. 

Com relação às altas, três pacientes deixaram o HGR e mais um foi liberado da Maternidade, seguindo para recuperação total em casa. Atualmente, 9.113 mil pessoas são consideradas recuperadas mediante tratamento médico.

Publicidade