Cotidiano

Roraima chega aos 505 óbitos e 32.016 mil casos de covid

Outras 79 mortes permanecem em investigação, sob suspeita de terem sido causadas pela doença

Roraima registrou mais 561 novos casos de coronavírus e chegou ao total de 32.016 mil confirmações da doença. A informação é da Secretaria Estadual de Saúde (Sesau) nesta quinta-feira, 30.

Conforme o Boletim Epidemiológico da Sesau, os resultados são provenientes dos 561 testes rápidos que tiveram resultado positivo nesta quinta. Pelos dados não houve análises de amostras de pacientes com suspeita de covid-19 pelo Laboratório Central (Lacen-RR) e e nem pelo Laboratório Fiocruz.

ÓBITOS – O Estado também contabilizou mais quatro mortes por covid nesta quinta e chegou a um total de 505 óbitos. Outras 79 mortes permanecem em investigação, sob suspeita de terem sido causadas pela doença.

INTERNADOS E ALTA HOSPITALAR – Sobre as internações, o boletim informou que 87 pacientes estão internados no Hospital Geral de Roraima (HGR). Outros 13 pacientes estão no Hospital Materno Infantil Nossa Senhora de Nazaré.

Com relação às altas, um paciente deixou o HGR e mais dois foram liberados da Maternidade, seguindo para recuperação total em casa. Atualmente, 8.920 mil pessoas são consideradas recuperadas mediante tratamento médico.