Cotidiano

Roraima chega aos 538 óbitos e 34,9 mil casos confirmados de covid

Outras 56 mortes permanecem em investigação, sob suspeita de terem sido causadas pela doença

Roraima registrou mais 633 novos casos de coronavírus e chegou ao total de 34.929 mil confirmações da doença. A informação é da Secretaria Estadual de Saúde (Sesau) nesta quarta-feira, 05.

Conforme o Boletim Epidemiológico da Sesau, os resultados são provenientes dos 633 testes rápidos que tiveram resultado positivo nesta quarta. Pelos dados não houve análises de amostras de pacientes com suspeita de covid-19 pelo Laboratório Central (Lacen-RR) e nem pelo Laboratório Fiocruz.

ÓBITOS – O Estado também contabilizou mais seis mortes por covid nesta quarta e chegou à um total de 538 óbitos. Outras 56 mortes permanecem em investigação, sob suspeita de terem sido causadas pela doença.

INTERNADOS E ALTA HOSPITALAR – Sobre as internações, o boletim informou que 91 pacientes estão internados no Hospital Geral de Roraima (HGR). Outros nove pacientes estão no Hospital Materno Infantil Nossa Senhora de Nazaré.

Com relação às altas, quatro pacientes deixaram o HGR e mais dois foram liberados da Maternidade, seguindo para recuperação total em casa. Atualmente, 9.047 mil pessoas são consideradas recuperadas mediante tratamento médico.