Cotidiano

Roraima confirma mais uma morte por covid e aumento de internações

A informação é que 72 pacientes estão internados no Hospital Geral de Roraima e outros cinco pacientes estão na Maternidade

Roraima registrou mais uma morte por covid e chegou ao total de 724 óbitos causados pela doença. A informação foi repassada pela Secretaria Estadual de Saúde (Sesau) nesta quinta-feira, 26.

Segundo o Boletim Epidemiológico divulgado pela Sesau, outras 32 mortes permanecem em investigação sob suspeita de terem sido causadas pela  doença. 

TESTES RÁPIDOS – O Estado também contabilizou mais 154 novos casos de coronavírus e chegou à um total de 62.757 mil casos confirmados.

Os resultados são provenientes principalmente de 104 testes que foram inseridos no sistema com um resultado positivo. Outras 50 amostras de pacientes com suspeita de covid-19 foram analisadas com resultado positivo.

INTERNADOS E ALTA HOSPITALAR – Sobre as internações, o boletim informou que 72 pacientes estão internados no Hospital Geral de Roraima (HGR). Outros cinco pacientes estão no Hospital Materno Infantil Nossa Senhora de Nazaré. Em comparação com o boletim passado, mas quatro pessoas foram internadas por conta da doença.

Foram registradas mais seis altas hospitalares. Atualmente, 58.796 mil pessoas são consideradas recuperadas mediante tratamento médico.