Cotidiano

Roraima registra mais duas mortes e quase 30 novas internações

Boletim epidemiológico informou que 240 pacientes estão internados no HGR, um aumento de 23 pessoas em comparação com o dia anterior

Roraima registrou mais duas mortes por covid e chegou ao total de 837 óbitos causados pela doença. A informação foi repassada pela Secretaria Estadual de Saúde (Sesau). 

Segundo o Boletim Epidemiológico divulgado nesta terça-feira, 26, pela Sesau, outras 64 mortes permanecem em investigação sob suspeita de terem sido causadas pela  doença. Em comparação com o boletim passado, houve um aumento de seis mortes suspeitas.

TESTES RÁPIDOS – O Estado também contabilizou mais 265 novos casos de coronavírus e chegou a um total de 72.921 mil casos confirmados.

Os resultados são provenientes principalmente de 288 testes rápidos e 37 exames com resultado positivo para covid, que foram inseridos no sistema.

INTERNADOS E ALTA HOSPITALAR – Sobre as internações, o boletim informou que 240 pacientes estão internados no Hospital Geral de Roraima (HGR), um aumento de 23 pessoas em comparação com o boletim passado. 

Outras 14 pacientes estão no Hospital Materno Infantil Nossa Senhora de Nazaré. 

Houveram 19 altas hospitalares do HGR e três da Maternidade. Atualmente, 68.925 mil pessoas são consideradas recuperadas mediante tratamento médico.