Cotidiano

Roraima registra mais uma morte e 364 novos casos de covid

Outras 10 mortes permanecem em investigação sob suspeita de terem sido causadas pela  doença

Roraima registrou mais uma morte por covid e chegou ao total de 691 óbitos causados pela doença. A informação foi repassada pela Secretaria Estadual de Saúde (Sesau) nesta quinta-feira, 23.

Segundo o Boletim Epidemiológico divulgado pela Sesau, outras 10 mortes permanecem em investigação sob suspeita de terem sido causadas pela  doença.

TESTES RÁPIDOS – O Estado também contabilizou mais 364 novos casos de coronavírus e chegou à um total de 55.269 mil casos confirmados.

Os resultados são provenientes principalmente de 235 testes rápidos que tiveram resultado positivo nesta quinta.. 

Nesta quinta-feira, o Laboratório Central de Saúde Pública de Roraima (Lacen-RR) também fez a liberação de 129 amostras com resultado positivo, de pacientes com suspeita de Coronavírus.

INTERNADOS E ALTA HOSPITALAR – Sobre as internações, o boletim informou que 62 pacientes estão internados no Hospital Geral de Roraima (HGR). Outro paciente está internado no Hospital Materno Infantil Nossa Senhora de Nazaré. 

Nesta quinta houve uma alta hospitalar. Atualmente, 51.802 mil pessoas são consideradas recuperadas mediante tratamento médico, ou seja, um aumento de 850 recuperados em menos de 24h.