Cotidiano

Roraima sedia encontro de empreendedores do ramo alimentício

A intenção é mediar o contato entre o produtor rural e o empreendedor do segmento de alimentação

Se você é produtor ou empreendedor do segmento de alimentação e quer expandir o seu negócio e trocar experiências, o Sebrae Roraima realizará nesta quarta-feira, 18, uma Rodada de Negócios através da Unidade de Competitividade Empresarial (Ucompe). O evento acontece no Edifício Airton Dias, a partir das 15h.

A intenção é mediar o contato entre o produtor rural e o empreendedor. “O nosso objetivo é ampliar o acesso dos agricultores familiares aos mercados públicos e privados e criar oportunidades de comercialização de produtos”, explicou o analista técnico do Sebrae Roraima, Emerson Melo.

Entre os convidados para a Rodada de Negócio, estão os representantes de associações e cooperativas de produtores da agricultura familiar, minimercados, hotéis, pousadas, bares, lanchonetes e restaurantes.

É imprescindível o uso de máscaras pelos participantes durante todo o evento, como determina o decreto municipal e as normas internas, para evitar a propagação do coronavírus. Mais informações podem ser obtidas pela Central de Relacionamento, no número 0800 570 0800.

PROGRAMAÇÃO

•    15:00 – Apresentação das entidades e seus produtos

•    16:00 – Intervalo

•    16:20 – Início das rodadas de negócios

•    18:00 -Término das Rodadas