Cotidiano

Roraima tem 64 óbitos e mais de 2 mil casos confirmados

Lacen analisou 116 amostras de pacientes com suspeita de coronavírus, obtendo 78 exames positivos e um teste rápido com resultado positivo

Roraima chegou aos 2.067 casos confirmados da doença e 64 óbitos, informou o Laboratório Central (Lacen) da Secretaria Estadual de Saúde de Roraima (Sesau) nesta terça-feira, 19. A informação é que o Lacen analisou 116 amostras de pacientes com suspeita de coronavírus, obtendo 78 exames positivos e um teste rápido com resultado positivo.

Foram quatro novos casos registrados entre 20h15 e 00h de segunda-feira (18), dados que foram incluídos no Boletim N.° 108. Os dados do card referem-se a este Boletim, somados aos 79 novos casos confirmados nesta terça-feira, 19. Roraima possui outros quatro óbitos em investigação.

Com relação às internações, no Hospital Geral de Roraima (HGR) encontram-se 88 pacientes internados; no Hospital Materno Infantil são 14 pacientes internados. Nesta terça-feira, 19, um paciente recebeu alta hospitalar e deixou o Hospital Materno Infantil. Atualmente, 462 pessoas são consideradas recuperadas mediante tratamento médico. Com isso, houve um aumento de 52 pessoas em recuperação em comparação com o dia anterior.