Cotidiano

Roraima tem mais de 100 pessoas internadas com coronavírus

Segundo o Boletim Epidemiológico divulgado pela Sesau foram contabilizadas 18 novas internações desde sábado

Roraima tem mais de 100 pessoas internadas com coronavírus, somando os pacientes no Hospital Geral de Roraima (HGR) e na Maternidade Nossa Senhora de Nazaré. A informação foi repassada pela Secretaria Estadual de Saúde (Sesau) neste domingo, 29.

Segundo o Boletim Epidemiológico divulgado pela Sesau, o boletim informou que 98 pacientes estão internados no Hospital Geral de Roraima e outras quatro pacientes estão no Hospital Materno Infantil Nossa Senhora de Nazaré. Em comparação com o boletim passado, foram contabilizadas 18 novas internações. 

TESTES RÁPIDOS – O Estado também contabilizou 88 novos casos de coronavírus, mas não registrou novas mortes por covid. Os resultados são provenientes de 88 exames com resultado positivo para covid. Com a nova atualização, o Estado chegou ao total de 63.322 casos confirmados da doença.

Outra informação é que o Estado permanece com um total de 727 óbitos causados pela doença. Outras 33 mortes permanecem em investigação sob suspeita de terem sido causadas pela  doença. Atualmente,  60.069 mil pessoas são consideradas recuperadas mediante tratamento médico.