Cotidiano

Rua alagada causa transtorno para moradores do Tancredo Neves

Moradores disseram que já fizeram e entregaram quatro abaixo-assinados na Prefeitura de Boa Vista, pedindo uma solução para o problema.  

Com a chegada do inverno, não é novidades que moradores de bairros sofrem com alagamentos, devido o problema de escoamento da água das chuvas.

O agricultor José Bezerra, 69 anos, morador da Rua Francisco Custódio de Andrade, antiga C10, no bairro Tancredo Neves, informou que já fizeram e entregues quatro abaixo-assinados na Prefeitura de Boa Vista, pedindo uma solução para o problema.  

“Sou morador dessa rua a mais de dois anos, já fizemos quatro abaixo-assinados que foram entregues e ficaram de fazer o serviço e até o momento nada foi feito”.

PREFEITURA – A Prefeitura de Boa Vista, por meio de nota, informou que já construiu mais de 150 km de drenagem e asfaltou mais de 500 ruas em toda a cidade. No momento a Secretaria Municipal de Obras busca recursos para incluir o trecho citado em projetos de drenagem da capital. Uma equipe da Patrulha da Chuva será enviada até o local para verificar o que pode ser feito para amenizar a situação.

Por: Nilzete Franco